Daily Herald (Arlington Heights, Illinois)

O Daily Herald foi fundado em 1872 como o Cook County Herald. Foi inicialmente adaptado às necessidades comerciais da então zona noroeste rural do Condado de Cook. Hosea C. Paddock, um antigo professor, comprou o jornal em 1889 por $175. Os seus filhos, Stuart e Charles, assumiram o papel em 1920 e deram-lhe o nome de Arlington Heights Herald, em 1926. No seu primeiro século, foi uma publicação semanal.

Em 1898, Hosea Paddock comprou a Empresa Palatina. Ao longo dos anos, os Paddocks compraram jornais em Mount Prospect, Bensenville, Roselle e Wheeling. O Daily Herald conta 1898 como data de fundação.

O jornal cresceu juntamente com o condado de Cook do noroeste após a Segunda Guerra Mundial, como estradas de quatro faixas e a expansão da Chicago & A linha ferroviária de pendular do noroeste nos subúrbios do noroeste (agora a Linha Union Pacific/Northwest) transformou-a numa área suburbana. Tornou-se uma tri-semana em 1967.

O crescimento real do papel começou em 1968, quando Stuart Paddock, Jr. assumiu o papel. Um ano mais tarde, o jornal começou a publicar cinco dias por semana. Esta mudança surgiu quase por necessidade; a Field Communications, editora do Chicago Sun-Times, tinha introduzido os seus jornais “Daily” para os subúrbios do norte em 1966. Seguiu-se uma brutal guerra de circulação de um ano, que terminou em 1970 quando Field se retirou da área. Nesse ano, o jornal abandonou Arlington Heights após a sua fusão com as suas publicações irmãs e expansão para Lake County. Começou a publicar aos sábados, em 1975. Tornou-se o Daily Herald em 1977 e começou a publicar aos domingos em 1978. Durante a segunda metade da década de 1980, expandiu-se para os condados de DuPage, Kane e McHenry. O seu crescimento continuou até aos dias de hoje. Stuart Paddock, Jr. morreu em 2002.

Today, o lema do Daily Herald é, “Big Picture, Local Focus” porque cobre tanto notícias internacionais e nacionais como notícias locais para a sua área de circulação.

O Daily Herald foi parcialmente propriedade dos empregados em 1972, mas a família Paddock transferiu o seu interesse para o plano de propriedade das acções dos empregados do jornal em 2018 como parte do seu esforço para assegurar que o jornal permanecesse propriedade local.